Suspeito é o marido de uma vizinha com quem ela teve uma discussão
Mulher foi agredida em farmácia pelo marido de uma vizinha com quem teve uma discussão anteriormente (Reprodução/ Globo)
Uma mulher de 39 anos foi agredida por um homem com um pedaço de madeira dentro de uma farmácia no bairro Dom Bosco, na região Noroeste de Belo Horizonte. O suspeito é o marido de uma vizinha com quem ela teve uma discussão. O caso ocorreu na tarde de sábado (14).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher afirmou que estava andando na rua, quando foi surpreendida pelo homem, que é companheiro de uma vizinha com quem ela teve uma discussão e troca de agressões anteriormente.
O suspeito tinha um pedaço de madeira e começou a perseguir a mulher. Ela entrou dentro da farmácia para tentar fugir do agressor e pedir socorro. A vítima relatou que o suspeito a perseguiu e a encurralou em uma sala, onde a espancou.
Ainda conforme o relato, antes de entrar na farmácia, o homem teria ordenado que a vítima se ajoelhasse, mas ela não o fez. Assim, o suspeito disse que iria “beber o sangue dela”.
Segundo funcionárias da drogaria, ele também quebrou diversas coisas do estabelecimento. As trabalhadoras ligaram para a polícia, momento em que o suspeito fugiu em uma motocicleta elétrica.
A mulher foi socorrida para o Hospital Odilon Behrens, onde foi atendida e permaneceu sob cuidados médicos.
Leia mais: