(Reprodução)
Uma mulher ficou apenas de calcinha e sutiã após ser barrada pela porta giratória de uma agência bancária da Caixa, na tarde de segunda-feira (14), na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro.
Maria da Conceição, de 53 anos, disse que foi na agência bancária para dar entrada em um benefício trabalhista, quando foi barrada. Após diversas tentativas e ser insultada por um dos seguranças, a mulher teria ficado nervosa e começou a tirar a roupa. Mesmo assim a porta giratória ficou travada.
"Tirei tudo que tinha na bolsa e mesmo assim apitou. Falei pra ele [segurança] que não era nenhuma bandida. Perguntei se ia ter que tirar a roupa e ele falou que, se eu quisesse entrar, ia ter que tirar até não apitar mais", detalhou Maria da Conceição, indignada com a situação.
No vídeo feito por pessoas que estavam na agência mostra a revolta de quem acompanhou o constrangimento.
“Mas ela já tirou tudo!”, disse uma mulher, que logo foi retrucada por um dos seguranças da agência. “Como você sabe que ela tirou?”.
Após o ocorrido, a senhora teria se sentido mal, sendo encaminhada para uma unidade de saúde da cidade, onde foi examinada e medicada. A família pretende entrar com uma ação na justiça contra a agência bancária.
Veja o vídeo: