Setor Roxo

Mulheres e crianças terão acesso gratuito no duelo entre Cruzeiro e Palmeiras no Mineirão

Time celeste reservou 5 mil ingressos no setor Roxo Superior

Pedro Santos*
pedro.sousa@hojeemdia.com.br
06/12/2023 às 12:04.
Atualizado em 06/12/2023 às 12:28
 (Arquivo pessoal.)

(Arquivo pessoal.)

Mulheres e crianças de até 12 anos vão poder assistir gratuitamente o último jogo do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no Mineirão, na noite desta quarta-feira (6). Foram reservados 5 mil ingressos no setor Roxo Superior. A ação vai ocorrer somente neste setor, que não terá bilhetes comercializados.

A entrada será iniciada às 19h30. Para garantir o ingresso das crianças, a mãe ou responsável legal deverá levar o documento de identificação comprovando a idade de até 12 anos. O acesso será feito no Portão de Pedestres do Estacionamento G2 do Mineirão, na avenida Oscar Paschoal, ao lado do Museu do Futebol. 

Após a validação, as torcedoras e crianças serão direcionadas até o setor Roxo Superior. Segundo o Cruzeiro, a conferência será rígida, pois a ação é exclusiva para esse público. Os tíquetes serão disponibilizados aos torcedores elegíveis por ordem de chegada.

Quem já havia efetuado a compra de ingresso para outro setor do Mineirão, poderá realizar o cancelamento até às 17h desta quarta-feira. O valor será estornado conforme as regras de reembolso da plataforma de compra e da Operadora/Banco do cartão utilizado. Para pagamentos via PIX, o prazo é de até 24h. 

No entanto, o clube adverte que o cancelamento da compra de ingressos previamente adquiridos não garante automaticamente a entrada na ação especial, uma vez que a quantidade de ingressos é limitada e será obedecida ordem de chegada para entrada.

A ação é uma parceria do Cruzeiro com um dos patrocinadores, a farmacêutica Cimed.

*Estagiário sob supervisão de Gledson Leão

Leia mais:
Resultado do Cadastro Escolar de 2024 em Minas já está disponível; veja como consultar
VÍDEO: operação fiscaliza condições de animais expostos no Mercado Central de BH
 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por