Antes e depois da apresentação, o público poderá participar de diversas atividades lúdicas e divertidas
Gata malandra, cachorro atrapalhado, jumento sonhador e galinha ousada formam uma banda e vão à luta pelos sonhos (Divulgação / Copa Produções)
"Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres". Quem está na faixa dos 40 anos ou mais, com certeza, já ouviu este trecho da música mais famosa da peça Os Saltimbancos, escrita por Chico Buarque em 1977. E que no próximo sábado (12) estará em cartaz no Museu dos Brinquedos, em Belo Horizonte, estrelada pela trupe da Copa Produções.
Uma gata malandra, um cachorro atrapalhado, um jumento sonhador e uma galinha ousada decidem formar uma banda e lutar pelos seus sonhos. Essa trupe inusitada vai mostrar que amizade e coragem são ingredientes poderosos para transformar a vida - e conquistar o impossível! Tudo isso em um musical divertido, cheio de ritmo, cores e mensagens que tocam o coração de todas as idades.
O espetáculo é o ponto alto de uma programação vibrante que toma conta de todo o Museu. Antes e depois da apresentação, o público poderá participar de diversas atividades lúdicas e divertidas:
Mais do que um dia de diversão, será uma experiência completa que une arte, imaginação, sustentabilidade e o valor das conexões afetivas que nascem no brincar.
Serviço
Espetáculo "Os Saltimbancos”
Local: Museu dos Brinquedos - Avenida Afonso Pena, nº 2564, Funcionários - BH
Data: sábado (12)
Horário: das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h
apresentação da peça: 11h
Entrada: R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira) - para permanência no local e livre participação de todas as atividades, em apenas um dos turnos
*Retirada antecipada de ingressos pelo Sympla - https://www.sympla.com.br/museudosbrinquedosbh
Têm direito a meia-entrada: crianças, estudantes, idosos acima de 60 anos, professores, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude + documento de identidade oficial com foto.
*A concessão do direito ao benefício da Meia-Entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento, contudo o Museu dos Brinquedos disponibiliza 50% do total de ingressos. Crianças de colo não pagam ingresso.