'Não haverá diferenciação de ninguém', diz Mattos sobre pagamento de salários no Atlético

Henrique André
@ohenriqueandre
29/05/2020 às 10:29.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:38
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Nenhum reforço do Atlético receberá salários pagos pelos parceiros do clube (MRV e BMG). Quem garante é Alexandre Mattoos, diretor executivo do alvinegro. Em busca de alguns nomes no mercado da bola, o cartola tenta suprir carências do elenco e, ao mesmo tempo, acalmar o 'ansioso' Sampaoli.

Durante entrevista para o Bate Papo de Setoristas, realizado nesta quinta-feira (28) no Canal Breno Galante (Youtube), Mattos rechaçou que o clube contaria com ajuda para os vencimentos de qualquer novo atleta que desembarque na Cidade do Galo e admitiu que o contrário disso poderia ser um grande problema.

"Isso não vai acontecer. Posso te afirmar. Todo mundo vai receber pelo Atlético. Se isso acontecer, teremos problemas no grupo. O Atlético tem um planejamento de, as coisas acalmando... a normalidade era os salários em dia. Não terá diferenciação em absolutamente ninguém do grupo. Nem do Sampaoli nem de ninguém", afirmou o dirigente.

Os reforços receberão os salários (ou parte deles) pagos pelos parceiros? Isso não poderia causar um racha no elenco, já que existem salários atrasados? Mattos responde.Assista, na íntegra, em https://t.co/MtTlD8PSeh pic.twitter.com/A7VYsK5KfS— HENRIQUE ANDRÉ (de ) (@ohenriqueandre) May 29, 2020
© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por