Ex-goleiro concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (11) na Arena MRV
Diretor de futebol do Atlético, Victor falou sobre o planejamento do Atlético para 2024 (Reprodução/ Galo TV)
Diretor de futebol, Victor Bagy afirmou que o "curto elenco" do Atlético, que sofreu desfalques, não faz parte de uma “falha” no planejamento. O dirigente concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (11) ao lado do CEO do Galo, Bruno Muzzi, na Arena MRV.
“Para cada posição, temos dois jogadores. Isso é planejamento. O investimento é alto, e sempre busca qualificar, e não inchar o elenco. E sempre há riscos no caminho. Não vejo erro de planejamento. Quando tivemos problemas de desfalques, a janela estava fechada. Sabíamos dos riscos das convocações, mas nenhum clube no mundo consegue lidar com oito, nove, 10 e até um time inteiro de desfalques”, afirmou o diretor.
Antes de perder atletas por lesão e convocações, Milito vinha tendo bom desempenho à frente do Galo, conquistando o título do Campeonato Mineiro e uma sequência de 12 jogos invicto.
Segundo Victor, os desfalques fugiram do controle do Galo, mas ele destacou que nada está perdido. O ex-goleiro ainda fez questão de citar a boa campanha de Milito antes de junho.
“O planejamento estava dando resultado, mas tem coisas que você não controla. São infortúnios que acontecem e isso foge do controle”, disse.
*Estagiário sob supervisão de Renato Fonseca
Leia mais