(Associação de Futebol Argentina/Divulgação)
Em entrevista ao jornal chines ‘Titan Sports', o craque argentino Lionel Messi afirmou que “está satisfeito” e não deverá disputar a próxima Copa do Mundo, em 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá. Além de conquistar a última Copa pela Seleção Argentina, o camisa 10 foi escolhido o melhor jogador da competição.
“Como disse antes, não creio que eu participe da próxima Copa do Mundo. Não sei o que vai acontecer no futuro, mas não mudei de opinião quanto a isso. Gostaria de estar lá para assistir, mas não vou participar. Depois de conquistar a Copa que me faltava, estou satisfeito e agradecido pela carreira que tive e isso é o mais importante para mim. Creio que joguei minha última Copa”, disse Messi.
Apesar de colocar em dúvida sua participação na próxima Copa do Mundo, Messi, que completará 36 anos no dia 24 deste mês, está na Ásia para disputar dois amistosos com a seleção do seu país. Contra a Austrália, nesta quinta-feira, dia 15, em Pequim, na China, e Indonésia na próxima segunda-feira, dia 19, em Jacarta.
Leia mais