Nervoso, Atlético abusa dos cartões e tem três titulares suspensos para duelo com o Bahia

Cristiano Martins
csmartins@hojeemdia.com.br
09/11/2017 às 22:22.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:37
 (THOMÁS SANTOS/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

(THOMÁS SANTOS/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

Em jogo marcado pelo nervosismo no primeiro tempo, o Atlético teve três titulares suspensos durante a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, nesta quinta-feira (9), no estádio Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Leonardo Silva, o atacante Fred e o volante Adilson receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcarão o Galo no confronto direto contra o Bahia, neste domingo (12), às 18h, em Salvador.

As advertências foram recebidas ainda na etapa inicial, após o lance que gerou o segundo gol do time goiano. Para o lateral-esquerdo Fábio Santos, parte da culpa pelo nervosismo foi do árbitro Rodolpho Toski Marques.

"Óbvio que temos que acertar algumas coisas e manter a cabeça no lugar. A equipe ficou um pouco nervosa no final e precisa se concentrar. É o segundo jogo nosso que ele apita. Lá em Campinas, contra a Ponte Preta, foi a mesma coisa. Ele fica mais nervoso do que a gente. Se o juiz não equilibrar o jogo, fica complicado. Realmente, ele perdeu o controle do jogo", disse o camisa 6 no intervalo, em entrevista ao canal Premiere.

Além dos três suspensos, o meia Cazares, o atacante Robinho e o lateral Marcos Rocha também foram advertidos pela arbitragem.

Outros desfalques

Para a partida na Fonte Nova, o técnico Oswaldo de Oliveira também já não contava com os goleiros Giovanni e Uilson, o lateral Alex Silva e o atacante Clayton, todos machucados. Por outro lado, o time alvinegro terá o retorno do meia Otero, que cumpriu suspensão diante do Dragão.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por