Neva duas vezes por dia sobre a fascinante decoração do Boulevard Shopping

Luisana Gontijo - Especial para o Hoje em Dia
12/12/2014 às 09:03.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:21
 (Flávio Tavares/ Hoje em Dia )

(Flávio Tavares/ Hoje em Dia )

Pelo segundo ano consecutivo, a atração é uma das vedetes da ornamentação natalina do mall, na Avenida dos Andradas, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Diariamente, sempre às 19h e às 20h, o espetáculo da queda da neve cenográfica prende os olhares maravilhados de crianças e adultos, que podem tocar os flocos, quando eles parecem cair do céu, como acontece na vida real.   Gerente de Marketing do centro de compras, Andrea Panisset aponta que a campanha de fim de ano do Boulevard Shopping inclui ainda a promoção que vai dar um carro de luxo a um cliente sortudo. A cada R$ 400 em compras, feitas entre 21 de novembro e 31 de dezembro, o consumidor ganha um cupom para concorrer a um automóvel Volvo XC 60, avaliado em R$ 150 mil.    Nas compras feitas em novembro, diz ela, a cada R$ 400, o cliente já recebia dois cupons. Assim, quem adiantou a aquisição dos presentes de Natal no Boulevard, para fugir à correria de comprar em dezembro, saiu no lucro e pode ter mais chances de ganhar o carrão.   EXPECTATIVAS BOAS   Com quatro anos completados há pouco tempo, em 26 de outubro, o Boulevard, segundo Andrea Panisset, vive um momento de sigilo de mercado e não divulga dados sobre crescimento e fluxo. Ainda assim, afirma ela, o empreendimento superou todas as expectativas na Black Friday, em 28 de novembro, quando o comércio de todo o país ofereceu descontos em diversos produtos, e espera resultados muito positivos com este Natal.   “É um shopping novo, com maturação rápida, grandes marcas, lojistas fiéis”, pondera a gerente de Marketing sobre o centro de compras, que reúne atualmente 200 lojas. “O Boulevard chega ao fim deste ano mais completo, com um rico mix de lojas”, comemora ela, ressaltando a chegada de parceiros como o restaurante mexicano Si Señor, o Parrilla & Pizzeria Boulevard, e lojas como Lilica & Tigor e Crocs, entre várias outras.   ADULTOS E CRIANÇAS SE DIVERTEM JUNTOS NAS XÍCARAS QUE GIRAM DE PAPAI NOEL   Sob as árvores de Natal da Praça de Eventos do Boulevard Shopping, na avenida dos Andradas, região Centro-Sul da capital mineira, pais e filhos fazem filas para se deleitar em xícaras que rodam sobre si mesmas. A brincadeira, que lembra os parques de diversões, é parte da Casa de Chá do Papai Noel, um dos itens da decoração interativa do centro de compras.     A Casa de Chá é completa. Tem o bule, cercado pelo conjunto de pires e xícaras, que, ocupadas por duas pessoas cada uma, começam a girar e tiram gargalhadas, sorrisos enormes da criançada e, por tabela, dos pais, satisfeitos por verem os filhos envoltos pela alegria e pela magia desta época.   Andrea Panisset, gerente de Marketing do Boulevard, conta que o espaço é fonte de encantamento para crianças e adultos e espaço de congraçamento de famílias, que têm ido se divertir por lá nos momentos de folga e nos intervalos entre as compras de Natal. 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por