(Reprodução/Instagram)
Fora da Copa do Mundo após fraturar a terceira vértebra lombar do lado esquerdo, o atacante Neymar enviou uma mensagem de apoio aos jogadores da seleção brasileira antes do confronto contra a Alemanha, marcado para esta terça-feira (8), às 17h, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Mundo.
Na mensagem, Neymar agradece ao carinho e as mensagens recebidas desde sexta-feira, quando se lesionou durante o jogo contra a Colômbia, pelas quartas de final do Mundial.
"Queria até saber falar mais de um idioma para agradecer todo mundo. Acompanhei, ou tentei acompanhar, tudo o que foi publicado. Foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos. Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha do lado de fora... Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida!!", escreveu Neymar em sua conta no Instagram.
O atacante do Barcelona afirmou também que espera estar "dentro de campo" na decisão do próximo domingo (13), no Maracanã. Caso vença a Alemanha, a seleção brasileira vai encarar o vencedor do confronto entre Argentina x Holanda, que se enfrentam na quarta-feira (9), no Itaquerão.
"Queria pedir para torcermos juntos até o último segundo porque quero muito, mas muito mesmo estar com todos [torcida e meus companheiros] no próximo domingo dentro de campo........... no Maracanã. Deus é fiel!!", completou.
Neymar, que se recupera da contusão em sua casa em Guarujá desde o último sábado após deixar a concentração da seleção brasileira na Granja Comary, disse a amigos e familiares que quer ir para o Maracanã enfrentar Argentina ou Holanda no próximo domingo (13).
No entanto, os médicos com quem falou, inclusive José Luiz Runco, da seleção, consideram inviável essa possibilidade.