FUTURO NAS CARTAS

'Neymar precisa dosar festividade e imprevisibilidade', garante cartomante mineira

Letícia Lopes
esportes@hojeemdia.com.br
09/12/2022 às 10:42.
Atualizado em 09/12/2022 às 11:06
 (Twitter Oficial Copa do Mundo FIFA / @fifaworldcup_pt)

(Twitter Oficial Copa do Mundo FIFA / @fifaworldcup_pt)

O camisa 10 da Seleção Brasileira segue sendo um dos principais assuntos entre os torcedores. Recém-recuperado de uma lesão no tornozelo, o atleta voltou a entrar em campo contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa, e até marcou um gol, na goleada por 4 a 1, no estádio 974.

Para a cartomante mineira Amanda Ramalho, Neymar está em processo de recuperação e precisa dosar festividade e imprevisibilidade. A cartomante tirou cartas de tarot específicas para o camisa 10. E, assim como foi dito pela comissão médica da Seleção, o jogador está bem, mas é necessário ter cautela.

"Esse otimismo da comissão quanto a ele é necessário, pois o Neymar é um jogador que estabiliza o time, mas está em processo de recuperação. Acredito que seja poupado no primeiro ou segundo tempo", afirmou Amanda.

(Valéria Marques / Hoje em Dia)

(Valéria Marques / Hoje em Dia)

Em outra tiragem, ela interpretou a possível estratégia do técnico Tite para o duelo das quartas de final, contra a Croácia, nesta sexta-feira (9), às 12h (de Brasília).

"O Tite está com a mentalidade de abrir o placar rápido e depois sustentar o resultado, até para ir circulando os jogadores. A tendência é de que ele (Neymar) não jogue tão acelerado quanto ele joga normalmente", revelou as cartas.

A carta do Louco, que remete a imprevisibilidade e festividade, apareceu na tiragem para a estrela da Seleção. "Ele sai no jogo como um jogador passional, muito cheio de emoção. Essa emoção traz uma certa imprevisibilidade", explicou Amanda.

Por fim, a cartomante também frisou o sentimento de "volta por cima" que o atacante tem. "Existe uma certa mágoa por ele ter saído com lesões nas últimas Copas. Para ele, é questão de honra se manter até o final da competição", concluiu.

O Brasil já está no estádio Cidade da Educação e definido com a seguinte formação: Alisson Becker; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Éder Militão; Casemiro, Neymar Júnior e Lucas Paquetá; Vinícius Júnior, Richarlison e Raphinha.

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por