(Reprodução/Instagram Maria Casadevall)
Nesta sexta-feira, (4), Maria Casadevall foi uma das convidadas do Encontro. A atriz, que interpreta Rimena em "Os Dias Eram Assim", falava sobre verdade nas redes sociais quando aproveitou para comentar sobre a decisão da Câmara dos Deputados de arquivar a denúncia contra o presidente Michel Temer.
"Eu gostaria só de deixar registrada a minha indignação como cidadã brasileira pelo resultado da votação obtida na Câmara dos Deputados anteontem (quarta-feira), pelo arquivamento da denúncia apresentada contra Michel Temer. Eu queria dizer que esse resultado não me representa, e eu acredito que não representa também a grande maioria da população brasileira", disse a atriz, arrancando palmas da plateia.
O ator Paulo Serra, que também estava no programa, concordou com Maria, dizendo que a decisão não representa "nenhum de nós". Após a fala da atriz, a apresentadora Fátima Bernardes falou: "Tem uma pesquisa que mostra que 95% das pessoas não queriam o arquivamento. Mas como muita gente diz, é como se aquele local ali fosse outro país, distante da vontade do povo".Leia mais:Desiludido, Tiririca critica Congresso e diz que deve largar a política
Dilma diz que deputados que 'salvaram' Temer são os mesmos de impeachment
Temer pede a aliados 'mapa das traições' na votação da denúncia na Câmara