semana do consumidor

Nova ferramenta da PBH permite que consumidores façam reclamações no Procon on-line

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
14/03/2023 às 13:39.
Atualizado em 14/03/2023 às 14:02
 (PBH/Divulgação)

(PBH/Divulgação)

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio do Procon da capital, lançou uma plataforma para que os consumidores possam fazer reclamações sem precisar sair de casa. O consumidor pode acompanhar todo o processo on-line.

Veja como fazer:

  • Acesse a
  • página do Procon, no canal de serviços da prefeitura;
  • Clique no botão "Solicitar";
  • Faça login com o sistema gov.br para dar seguimento à reclamação;
  • O acompanhamento da solicitação é feito na mesma página, na aba “Acompanhe sua solicitação", no menu superior do site.

Os postos de atendimento espalhados pela capital seguem funcionando normalmente, mediante agendamento prévio. Veja onde:

  • BH Resolve (Avenida Santos Dumont, 363, 1º andar – Centro);
  • Câmara Municipal (Avenida dos Andradas, 3.100 - entrada pela Avenida Churchill - Santa Efigênia);
  • Núcleo Integrado de Atendimento ao Consumidor (NIACon), (Rua Gonçalves Dias, 2.051 – Lourdes).
© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por