José Boto destaca sigilo em negociações e evita detalhar situação do zagueiro
(Marcelo Cortes/Flamengo)
Apresentado oficialmente como diretor técnico do Flamengo, José Boto falou nesta quinta-feira (8) sobre o zagueiro Fabrício Bruno, alvo do Cruzeiro no Mercado da Bola. Durante entrevista coletiva no CT da Gávea, no Rio de Janeiro, o executivo revelou que discutiu o jogador com o técnico Filipe Luís, mas não deu detalhes sobre o futuro do defensor. "Eu falei com o Filipe Luís sobre todos os jogadores. O Fabrício Bruno foi um deles", disse brevemente.
A coletiva marcou o início da temporada 2025 para o Flamengo, que voltou aos trabalhos sem reforços anunciados. Boto, conhecido por sua experiência no futebol europeu, abriu o evento enfatizando uma política de sigilo. "Venho de uma cultura diferente. O segredo é a alma do negócio. Divulgação sobre negociações prejudica o Flamengo. Não estou aqui para isso", afirmou.
O português reforçou que a divulgação de nomes pode inflacionar valores e dificultar negociações. "A diferença entre pagar 10 e 15 (milhões) está em como as coisas são conduzidas. Quando forem contratados, serão apresentados e explicado todo processo", garantiu. Ele ainda destacou a importância de defender os interesses do clube: "É essa cultura que tenho, é assim que trabalhamos na Europa. O que tenho que defender é o Flamengo, com unhas e dentes."
Apesar do mistério, o zagueiro Fabrício Bruno continua sendo monitorado pelo Cruzeiro, que busca reforços defensivos para o elenco em 2025. Por ora, o destino do jogador permanece incerto, enquanto o Flamengo adota uma abordagem cautelosa no mercado.
Leia mais