Delegação com 24 jogadores embarca rumo a Santa Cruz de La Sierra antes da partida pela Copa Sul-Americana
Jogadores do Atletico encararam um atraso em voo para a Bolívia (X do Atlético)
Uma nuvem de fumaça no Aeroporto Internacional Viru Viru, em Santa Cruz de La Sierra, provocou atraso de 30 minutos no voo da delegação do Atlético para a Bolívia. O incidente ocorreu às 6h20 (de Brasília), quando o terminal precisou ser interditado e as operações aéreas suspensas temporariamente.
De acordo com informações locais, a fumaça começou no segundo piso, na área de restaurantes. Passageiros, trabalhadores e funcionários foram evacuados, enquanto viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para controlar a situação.
Preparação e relacionados
O Atlético iniciou nesta segunda-feira (15) os trabalhos para o duelo contra o Bolívar, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Os jogadores que atuaram por mais tempo diante do Santos fizeram atividades regenerativas e fisioterapia na Cidade do Galo. Os demais participaram de treino técnico e tático, sob comando de Jorge Sampaoli. O zagueiro Ruan participou de parte do trabalho, em processo de recondicionamento físico.
A delegação é formada por 24 jogadores. O grupo desembarcou em Santa Cruz de La Sierra, onde realizará treino na terça-feira, às 15h30. No dia do jogo, quarta-feira (17), o elenco segue para La Paz, palco da partida contra o Bolívar, às 19h, no estádio Hernando Siles.
Após o duelo internacional, o time viaja direto para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Botafogo no sábado pelo Campeonato Brasileiro. No departamento médico seguem Saravia, com problema na perna direita, Patrick, na coluna, e Caio Maia, no joelho direito.
Goleiros: Everson, Gabriel Delfim e Robert
Zagueiros: Alonso, Ivan Román, Lyanco e Vitor Hugo
Laterais: Caio, Guilherme Arana e Natanael
Meio-campistas: Alexsander, Fausto Vera, Alan Franco, Gabriel Menino, Bernard, Gustavo Scarpa, Igor Gomes e Reinier
Atacantes: Biel, Tomás Cuello, Dudu, Hulk, Júnior Santos e Rony
Leia mais