NY Times perdeu receitas com publicidade mas ganhou assinantes online

AFP
06/02/2014 às 15:01.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:51
 (New York Times)

(New York Times)

NOVA YORK - A empresa New York Times disse nesta quinta-feira (6) que as principais receitas do último trimestre foram estimuladas pelas assinaturas online, que ajudaram a compensar a queda das receitas com publicidade impressa e digital.    Os resultados apresentados mostram um lucro de 65,6 milhões de dólares no quarto trimestre de 2013, frente aos 178 milhões no mesmo período do ano anterior, que aumentaram devido a uma receita excepcional pela venda de um site de emprego.   No total, as receitas no quarto trimestre caíram 5,2% a 443,9 milhões com uma queda de 3,9% em circulação e uma queda de 6,3% das receitas com publicidade.   Contudo, a empresa informou que os assinantes dos pacotes digitais cresceram 19% em relação ao ano anterior a 760.000, que nos últimos três meses do ano significaram 39,1 milhões de dólares.   Esses resultados mostram certo progresso para o famoso jornal norte-americano, que busca aumentar suas receitas com assinaturas, especialmente na versão digital.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por