Rafael Cabral comentou sobre trocas de treinadores em clubes brigando pelo acesso (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Após a vitória do Cruzeiro sobre o Athletic, por 2 a 1, neste sábado (26), no Mineirão, e a classificação à final do Campeonato Mineiro, o goleiro Rafael Cabral destacou o desejo de fazer história pelo time.
“Estamos bem, mas ainda há muito o que melhorar. É inadmissível o clube estar na situação em que se encontra (referindo-se à Série B do Brasileiro pelo terceiro ano seguido). A gente está sentindo muito isso e, todos os dias, dando a vida para trabalhar. Chegar à final (do Mineiro) era nosso objetivo, agora queremos ser campeões”, disse o atleta em entrevista à TV Globo.
O arqueiro também comentou sobre a possibilidade de enfrentar o Atlético na final. O Galo pode perder da Caldense por até dois gols de diferença, neste domingo (27), às 18h, no Mineirão, para avançar à final.
“Quem vier de lá, vai ser difícil. Provavelmente, o Atlético, que hoje é o melhor time do Brasil. Mas a gente tem muita vontade de marcar nossa história dentro deste clube”, enfatizou.
Cabral chegou ao Cruzeiro no início deste ano com a missão de substituir o goleiro e ídolo Fábio. Ele já vestiu a camisa celeste em onze jogos oficiais e foi vazado dez vezes.
Leia mais: