As intervenções na avenida Otacílio Negrão de Lima fazem parte do programa Reviva Pampulha, anunciado pelo Governo de Minas
A avenida Otacílio Negrão de Lima, na Pampulha, será parcialmente interditada a partir desta segunda-feira (29) para obras da Copasa. As intervenções fazem parte do programa Reviva Pampulha, anunciado pelo Governo de Minas.
As obras, que dão início à etapa de revitalização da via, foram anunciadas pelo vice-governador Mateus Simões durante visita à Estação de Tratamento de Águas Fluviais (Etaf) Pampulha, realizada na última quarta-feira (24).
Ao todo, serão investidos cerca de R$ 2,5 milhões. As intervenções contemplam a aplicação de mais de dois quilômetros de asfalto ao longo da via, no trecho entre a rua Guandu e a avenida Dom Pedro I, no bairro Jardim Atlântico, além da recomposição integral das sinalizações horizontais.
De acordo com a Copasa, serão necessárias interdições no trânsito da região para a execução dos serviços. As obras serão realizadas por etapas, de forma a minimizar os impactos à população.
Para garantir a segurança e a fluidez na via, os locais serão sinalizados com faixas e placas para direcionamento dos cidadãos que trafegam na região. A empresa informou que manterá a população informada sobre outras interdições e/ou alterações no tráfego, caso seja necessário.
Não há previsão para o término das intervenções.