Droga estava na casa de um dos suspeitos
43 Potes de skunk foram encontrados na casa de um dos suspeitos (PMMG/Divulgação)
Dois homens, de 34 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas, na terça-feira (6). A dupla foi detida durante uma operação da Polícia Militar com mais de 40 potes de Skunk, que também é conhecida como supermaconha.
Segundo a PM, a corporação recebeu informação de que a dupla estaria preparando e comercializando a droga no bairro Interlagos. Foi feita uma operação na região, quando perceberam a dupla agindo em atitude suspeita após perceberem a presença policial.
"Durante a abordagem, um dos suspeitos arremessou no mato uma sacola, que após verificação, constatou se tratar de uma porção de droga conhecida por skunk, apresentando forte odor, que lhe é característico. Foram localizados com os abordados R$ 198 em dinheiro trocado e dois aparelhos celulares", detalhou a PM nesta quarta (7).
Ainda segundo a corporação, em continuidade à diligência, os militares realizaram busca domiciliar na residência de um dos suspeitos, e apreenderam seis potes de vidros contendo Skank, uma balança de precisão e material de preparo da droga . Ainda, na residência do outro abordado localizada na rua Olímpio Moreira, os militares apreenderam mais 43 potes de skunk, que estavam distribuídos em um cômodo da casa e no interior de um guarda-roupas infantil.
"Os dois homens foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia. Um dos conduzidos possui registros policiais por tráfico de drogas, desacato e receptação", disse a PM.