Investigado usou veículo de luxo para derrubar vítima e divulgou vídeos da fuga do homem nas redes sociais, em tom de deboche
Veículos de luxo foram apreendidos pela PCMG (Divulgação/ PCMG)
Um rapaz de 24 anos foi preso suspeito de ter tentado assassinar um homem, de 37, em Ubá, na Zona da Mata. A Polícia apreendeu bens do homem que ultrapassam o valor de R$ 500 mil. A prisão ocorreu na quarta (17), mas as informações foram divulgadas nesta quinta-feira (18).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, em companhia de outra pessoa não identificada, usou um veículo de luxo para derrubar a vítima da motocicleta. Após a queda, ela conseguiu fugir a pé, sendo perseguida pelos ocupantes do automóvel, que abandonaram a motocicleta em via pública.
Em seguida, o investigado teria publicado em suas redes sociais um vídeo da fuga da vítima, acompanhado de comentários em tom de deboche sobre a situação.
Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar em endereços ligados ao investigado. A PC apreendeu grande quantidade de produtos falsificados, como roupas, calçados, acessórios, relógios, óculos e bebidas alcoólicas. Na residência, foram localizados diversos aparelhos celulares e aproximadamente R$ 16 mil em espécie.
Além do cumprimento da prisão temporária, o investigado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada, por comercializar produtos de origem criminosa. Também foram apreendidos dois veículos de luxo vinculados ao investigado.
Segundo o delegado Giovane Dantas, responsável pelas investigações, a operação “Deslike” remete ao modo como o investigado utilizava as redes sociais para ostentar bens e desferir ataques a agentes públicos.
Leia mais: