Patrícia Torres nasceu em Belo Horizonte e estudou em escola pública até se formar no segundo grau. Aos 16 anos de idade conseguiu seu primeiro estágio como recepcionista na rádio 107 FM. Em seguida, começou a trabalhar com telemarketing vendendo produtos de telefonia e cartões de crédito. Depois, atuou no pós-venda dentro de uma concessionária do Grupo Jorlan. Nesse período, ingressou no curso de Relações Públicas na Newton Paiva. Na metade do curso conseguiu um emprego no Bradesco, onde iniciou sua jornada no “Posso Ajudar?” até conquistar cinco promoções e atingir o cargo de Gerente Prime PF.
Em 2008, começou a viajar no período de férias para o nordeste, tendo conhecido Porto Seguro, Maceió, Fortaleza e Natal. Em 2009, a primeira viagem internacional aconteceu para a Argentina e, no ano seguinte, para a Europa, conhecendo a Inglaterra, Espanha, França, Bélgica e Holanda. A partir daí, as viagens continuaram a todo vapor no projeto #1viagempormês, que tinha o objetivo de estar sempre viajando e conhecendo novos destinos.
Em 2016, Patrícia Torres ingressou no Banco Itaú como gerente PF e PJ, atuando por seis anos nessa instituição financeira. Durante a pandemia, em 2020, concluiu o MBA em Liderança de Pessoas pela Faculdade Arnaldo. Mesmo mudando de banco, as viagens continuavam acontecendo e novos destinos foram descobertos: Áustria, Hungria, República Tcheca, Eslováquia, Itália, Vaticano, Suíça, Israel, Egito, EAU, Grécia, Turquia, Colômbia, Curaçao, Panamá, República Dominicana, Chile, Uruguai, Paraguai, México e Estados Unidos. Em resumo: Paty Torres somou 28 países e 16 estados brasileiros em sua jornada de viagem.
Em 2021, seu marido foi convidado para comandar um programa de turismo na rádio 98 FM. Nesse momento, Paty Torres passou a cuidar do perfil @seliganatrip.oficial no Instagram e sentiu a necessidade de aprimorar seus conhecimentos no digital. Foi aí que fez um curso de marketing digital aplicado ao turismo e isso mudou o jogo. Paty Torres passou a ter uma nova visão do turismo e percebeu oportunidades de crescimento dentro da área. Ela então decidiu sair do banco e se tornar empresária de viagens, criando em outubro de 2023 a agência Paty Torres Viagens.
Com muito estudo, dedicação e apoio do Sebrae Minas, resolveu toda a parte burocrática para abertura da sua agência home-office e em fevereiro de 2024 conseguiu o Cadastur, documento emitido pelo Ministério do Turismo que credencia o funcionamento dos prestadores de serviços turísticos do Brasil.
A Paty Torres Viagens comercializa desde pacotes completos até voo, hospedagem, seguro viagem, passeios e transfers. O propósito do negócio é prestar um serviço personalizado do início ao fim da viagem, inclusive os clientes que moram em Belo Horizonte e contratam o serviço pela primeira vez recebem o voucher impresso junto com um mimo da agência.
Quer viajar e não decidiu o próximo destino? Acesse o site www.patytorresviagens.com.br ou o Instagram @patytorresviagens e solicite sua cotação.
Paty Torres deixa mensagem para os empreendedores do Brasil: “Todo negócio começa com a atitude” e complementa “Quem quer faz acontecer!”. #empreendedorismo #negócios #PatyTorresViagens