Colunista de empreendedorismo e negócios do Jornal Hoje em Dia

Neurovendas

Publicado em 19/10/2024 às 06:00.

Neurovendas é o mais novo lançamento da Editora Autêntica Business. Em “Neurovendas: como usar a neurociência para vender mais, com menos esforço e mais rápido”, o autor Simon Hazeldine mergulha no fascinante campo da neurociência aplicada às vendas, oferecendo insights valiosos para otimizar estratégias de vendas a partir da compreensão do comportamento de leads e clientes.

Simon Hezeldine é palestrante internacional, autor best-seller e consultor especializado em Sales Performance e em Revenue Growth. Com mais de 35 anos de experiência na área de vendas, Simon atendeu empresas líderes globais como Dell, Lenovo, Olympus, GlaxoSmithKline, GE HealthCare, entre outras. Hazeldine combina práticas de vendas com neurociência para oferecer estratégias eficazes que impulsionam resultados financeiros e alto desempenho em vendas.

Nesta obra, Hazeldine guia os leitores pelo fascinante universo das “vendas amigáveis ao cérebro”. Ele demonstra como podemos utilizar conhecimentos avançados de neurociência para influenciar o processo de decisão do cliente de maneira ética e eficaz, ajudando-o a tomar decisões mais rápidas e com menos esforço.

Simon explora conceitos como os três tipos de cérebro – reptiliano, emocional e racional, e como cada um deles influencia a maneira como as pessoas compram. O autor detalha um processo de vendas passo a passo que se alinha aos processos naturais de tomada de decisão do cérebro, garantindo uma abordagem que maximiza as chances de sucesso. Além disso, o autor aborda técnicas como a leitura da linguagem corporal, o uso de neurônios-espelho para estabelecer empatia e a aplicação de princípios de neurociência para criar uma experiência de vendas que seja verdadeiramente “amigável ao cérebro”.

O livro é enriquecido com estudos de caso e exemplos práticos que ilustram como essas técnicas podem ser aplicadas no mundo real, oferecendo ferramentas valiosas para qualquer profissional que deseja aprimorar suas habilidades de vendas, comunicação e negociação.

Também é uma excelente leitura para professores e estudantes que queiram entender as implicações da neurociência no mercado corporativo. Compreender a neurociência por trás das vendas é um passo decisivo para alcançar performance e sucesso no mundo dos negócios.

Neurovendas tem 288 páginas e está disponível para aquisição nos formatos físico ou e-book no site da Editora Autêntica Business [https://www.grupoautentica.com.br/selos/6]. 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por