Padrasto é preso suspeito de torturar crianças em Bonfinópolis de Minas

André Santos
andre.vieira@hojeemdia.com.br
25/09/2021 às 13:21.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:56
 (Divulgação / Prefeitura)

(Divulgação / Prefeitura)

Um homem de 29 anos foi preso, nessa sexta-feira (24), suspeito de torturar três crianças em Bonfinópolis de Minas, região Noroeste do Estado. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi detido no município de Riachinho, na região Norte, enquanto tentava fugir.

Conforme a corporação, as crianças, uma menina de três anos e dois meninos de cinco e seis anos respectivamente, tinham marcas de agressões no rosto, costas e tórax. Uma das crianças tinha feridas das agressões ainda não cicatrizadas nas costas. 

De acordo com a delegada Fabiana Barreto Nascimento, responsável pela investigação do caso, a Polícia Civil foi acionada pelo Conselho Tutelar, após uma tia denunciar os crimes na manhã da última quarta (22). Ela havia ido até a casa delas "e as encontrou sozinhas e muito machucadas”, disse a delegada.

A mãe das crianças morreu na terça (21), após ser internada em um hospital local depois de ingerir uma alta dose de medicamentos. 

A pedido da 4ª Delegacia de Polícia Civil, a Justiça determinou a prisão preventiva do padrasto, que foi encaminhado ao sistema prisional.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por