(Polícia Militar/Divulgação)
Pai, mãe e filho foram presos dentro de casa suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, nesta quarta-feira (26). Um quarto suspeito que estava dentro do imóvel na hora da abordagem também foi preso.
Segundo a corporação, após receber a denúncia, uma viatura foi até o local e identificou os suspeitos vendendo os entorpecentes na residência.
Ao baterem na porta da casa, foram recebidos pelo pai, de 47 anos. Ele autorizou a entrada dos militares, mas, no mesmo momento, o filho, de 23 anos, tentou fugir pelos fundos. Ele foi alcançado e preso. O rapaz estava sob o benefício da saída temporária da prisão, após ser preso por homicídio.
As drogas foram encontradas por todo o imóvel. Foram apreendidas 120 buchas e duas barras de maconha. Também estavam escondidas mais de 50 munições de diversos calibres, duas pistolas e um rádio. Durante as buscas, os policiais encontraram o quarto envolvido, de 40 anos, escondido dentro de um banheiro.
Parte do material apreendido estava no quarto do casal. De acordo com o boletim de ocorrência, isso indicou que todos eram envolvidos no tráfico e, por isso, a mãe, de 53 anos, também foi presa.
Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.