(Reprodução/Facebook)
Os patrocinadores do Flamengo têm demonstrado apoio ao clube após a tragédia que culminou na morte de 10 jogadores da base, na sexta-feira, (16), passada, no Centro de Treinamento do time carioca. A Adidas, fornecedora de material esportivo, se colocou à disposição do clube.
"Nossos pensamentos e apoio são para aqueles que, direta ou indiretamente, estão sofrendo com o acidente. Estamos em contato direto com a diretoria do clube para oferecer o apoio necessário", disse a empresa.
Quem também ofereceu ajuda foi a Universidade Brasil. "Se a Universidade for procurada pelo Flamengo para colaboração no que diz respeito à atividade de pesquisa científica e análise, estamos à disposição. Nos cabe, por ora, oferecer todo apoio necessário ao clube para que possa se reerguer dessa tragédia", explicou.
A MRV Engenharia foi outra patrocinadora do Flamengo que se manifestou e lamentou a tragédia, mostrando solidariedade aos parentes, amigos das vítimas, clube e torcida. "A empresa se coloca à disposição do Flamengo para eventuais necessidades neste difícil momento", avisou a empresa.
A Brahma, por sua vez, se disse tocada profundamente por essa tragédia. "Estamos ao lado do Flamengo desde 2010 e vamos continuar o apoiando, especialmente neste momento. Estamos à disposição do clube para ajudá-lo em tudo que julgar necessário. Todas as pessoas que fazem parte da cervejaria estão solidárias às famílias das vítimas."
Leia mais:
Fogo no CT do Flamengo pode ter começado com explosão no ar-condicionado
Bombeiros encerram trabalho de rescaldo do incêndio no CT do Flamengo
Goleiro convocado para seleção é 1ª vítima identificada em incêndio no CT do Flamengo