CAP precisará vencer em casa para evitar levar a decisão para os pênaltis (Éderson Ávila / GE Brasil)
O Patrocinense arrancou um empate, por 0 a 0, como Brasil de Pelotas na tarde deste domingo (30), no estádio Bento de Freitas, em jogo válido pela ida da segunda fase da Série D, e vai decidir a vaga para as oitavas de final no próximo domingo (6), às 11h, em Patrocínio.
No primeiro tempo, o goleiro Cairo, do CAP, foi o responsável por segurar o placar ao fazer uma defesa à queima-roupa aos 46 minutos do primeiro tempo, após cabeçada de João Marcus.
Antes, aos 37, ele viu a bola passar raspando a trave direita em cruzamento à grande área. E a sorte esteve ao lado dos mineiros desde o início do jogo. Prova disso foi a bola que explodiu no travessão com apenas dois minutos de jogo.
Em caso de nova igualdade, as equipes irão para as penalidades máximas para saber quem avança na competição. Quem passar pega o vencedor do duelo entre Operário de Várzea Grande e Portuguesa-RJ.
Atuando em casa, o Operário largou na frente ao vencer o adversário por 1 a 0, e jogará por um empate na volta, sábado (5), às 16h, no estádio Luso-Brasileiro.
Leia mais