O espetáculo protagonizado por Ana Rosa (a direita) trata da vida após a morte (André Furtado / Divulgação)
A atriz Ana Rosa desembarca em Belo Horizonte com o espetáculo "Violetas na Janela", sucesso por onde passa há mais de 25 anos ao abordar a vida após a morte. A peça ficará em cartaz na sexta-feira (22) e no sábado (23), às 21h, no Grande Teatro do Sesc Palladium.
Com 20 atores que se revezam em cena, "Violetas na Janela" é uma adaptação para o teatro do livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho. A história começa com o desencarne de Patrícia, mostrando a passagem dela com leveza e toques de humor.
Ana Rosa entrou para a história da dramaturgia brasileira, ao ser mencionada no Livro de Recordes como a atriz que mais participou de novelas, como protagonista, coadjuvante ou participações especiais. Ela é conhecida por papéis em "O Dono do Mundo", "Despedida de Solteiro", "O Mapa da Mina", "Tropicaliente", entre outras.
Serviço
'Violetas na Janela" - Sexta e sábado, às 21h, no Grande Teatro do Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046). Ingressos: entre R$ 40 e R$ 100, pelo site da Sympla e na bilheteria do teatro.
Leia mais: