Treinador foi eleito o culpado pelo vice-campeonato Mineiro
Larcamón é demitido do Cruzeiro após o vice do Mineiro (Staff Images Cruzeiro)
Após anunciar a demissão do técnico argentino Nicolás Larcamón a torcida do Cruzeiro usou as redes sociais para comemorar o feito, realizado um dia após o vice-campeonato Mineiro, na publicação feita pelo clube.
Torcida celebra queda de Larcamón no Cruzeiro (Reprodução / Twitter Cruzeiro)
Para muitos, “o impossível aconteceu”, visto que não é costume da SAF Celeste realizar tal tipo de mudança. “QUE ISSO ACHEI QUE VOCES NAO TERIAM ESSA CORAGEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. BOA!!!!!!!!”, postou um perfil denominado 5starsTips.
Já outros preferiram destacar o trabalho irregular do comandante, somando a queda precoce na Copa do Brasil, para o Sousa-PB, e o título estadual que esteve nas mãos do comandante até os primeiros minutos do segundo tempo.
“Não usou a melhor base que o Cruzeiro teve nos últimos anos. Vexame na copa do Brasil, vexame no mineiro, escalou errado em todos jogos e substituiu errado também em todos os jogos. Adeus Zé Ricardo que habla”, escreveu outro torcedor.
A cobrança da China Azul agora é para que o Staff Celeste contrate um treinador mais experiente para conduzir o clube na Sul-Americana e no Brasileirão e “salvar a temporada”. O clube ainda não divulgou o nome do substituto.
Sem treinador, o elenco inicia os trabalhos visando o segundo duelo na Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (11), a Raposa receberá o Alianza Petrolera, às 21h, no Mineirão. Na estreia, o time celeste empatou com o Universidad Catolica, no Equador.
Leia mais