Alan Franco e Igor Gomes estão advertidos com dois cartões amarelos e podem ser desfalques caso o Atlético avance à decisão do torneio.

Alan Franco e Igor Gomes estão pendurados com dois cartões amarelos (Fotos: Pedro Souza/Atlético)
O Atlético entra em campo nesta terça-feira (28), na Arena MRV, diante do Independiente del Valle, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana, com dois jogadores sob risco de suspensão. Os meio-campistas Alan Franco e Igor Gomes estão pendurados e podem perder a final caso o time se classifique.
Na primeira partida, disputada no Estádio Banco Guayaquil, em Sangolquí, o confronto terminou empatado por 1 a 1. Junior Sornoza marcou para o Independiente del Valle, enquanto Dudu fez o gol do Atlético. O time mineiro precisa vencer em casa para avançar. Se houver novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
Alan Franco foi advertido nas partidas contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final, e contra o Bolívar, na ida das quartas. O jogador também havia sido expulso nos playoffs diante do Atlético Bucaramanga, da Colômbia.
Igor Gomes recebeu cartões nos confrontos contra o Atlético Bucaramanga e o Bolívar. Ambos vêm atuando como titulares sob o comando de Jorge Sampaoli, compondo o setor de meio-campo do Atlético na competição continental.
A final da competição será disputada em 22 de novembro, em Assunção, no Paraguai. O classificado do duelo entre Atlético e Independiente del Valle enfrentará Lanús, da Argentina, ou Universidad de Chile.
Leia mais