frustração

Pepa elogia atuação da equipe, mas mostra indignação com o momento

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 14/08/2023 às 23:10.
 (Staff/images)

(Staff/images)

No primeiro encontro entre os técnicos portugueses Abel e Pepa, o palmeirense levou a melhor mais uma vez, aumentando a hegemonia sobre o conterrâneo treinador do Cruzeiro. Pepa elogiou a atuação da equipe, principalmente na segunda etapa do jogo, lamentou o resultado final, mas falou sobre frustração e indignação.

"Tivemos oportunidades, mais bola, acertamos muito melhor a marcação e o Palmeiras não ficou confortável. Foi nosso melhor momento na hora do gol. Fica a sensação de frustração grande, principalmente pelo segundo período. Foi uma questão de centímetros e não conseguimos controlar. Foi uma boa apresentação", declarou o técnico.

"Ninguém aqui falou que está tudo beleza. Estamos frustrados, indignados. Se fôssemos para o campo sem organização, não disputássemos o jogo e não tivéssemos chances, seria preocupante", disse o português.

Ainda segundo Pepa, o Palmeiras iniciou a partida com muita pressão, mas o Cruzeiro conseguiu equilibrar as ações e fez uma grande partida.

"Foi uma entrada muito forte do Palmeiras, nós sabíamos dessa pressão. Deveríamos ter aproveitado os espaços em profundidade. Com o tempo, fomos equilibrando, encurtando os espaços, mas tivemos dificuldades em controlar o espaço no ataque do Palmeiras. No segundo tempo, fizemos um grande jogo. Não levamos pontos, isso é o que conta. Mas fizemos uma exibição. O futebol é assim mesmo. Foi um detalhe que nos roubou pontos", finalizou.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por