DE ARREPIAR

Pezzolano fala de sintonia com torcida do Cruzeiro e elogia nova música: ‘Me arrepia a pele’

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
30/08/2022 às 17:07.
Atualizado em 30/08/2022 às 17:10
Pezzolano é, pra muitos, o principal nome do Cruzeiro em 2022 (Thomas Santos/Staff Images)

Pezzolano é, pra muitos, o principal nome do Cruzeiro em 2022 (Thomas Santos/Staff Images)

O Cruzeiro está nos passos finais para garantir o seu retorno para a Série A. Muito dessa caminhada foi graças ao uruguaio Paulo Pezzolano, treinador da equipe. Ele comentou como é a relação com a torcida cruzeirense e diz ter ficado arrepiado pela "música do acesso”.

“Quando eu cheguei, vi um torcedor doente, sofrendo muito. Hoje já vejo mais camisas do Cruzeiro na rua, antes não havia tanto. O torcedor está feliz pois sente que estamos perto de voltar a ser o que era o Cruzeiro”, afirmou o treinador a Ronaldo TV. Ele também diz saber que tudo pode ser só uma fase e uma sequência de derrotas, por exemplo, pode mudar esse clima.

Pezzolano afirmou que ainda não consegue compreender muito bem as músicas da torcida do Cruzeiro, mas que gosta do ritmo. Agora, ele disse ter ficado arrepiado com a nova música cruzeirense, que já circula nas redes sociais:

“Agora estou gostando de uma música que querem lançar, que me arrepia a pele. É uma música linda, pois você vê o sofrimento que o torcedor do Cruzeiro passou nos momentos difíceis, e hoje vai voltar ao que todos achavam que seria difícil de voltar”.

Na música em questão, que tem previsão de lançamento para o próximo dia primeiro, o cruzeirense MC das Quebras cita o não abandono ao clube nos momentos difíceis, que os rivais torceram pelo fim do Cruzeiro, mas que agora é “o dia da glória, de fazer história, de ver quem sorriu, sofrer”.

PARA 2022
Com o iminente acesso, o Cruzeiro já pode planejar o 2023 pensando na Série A. na última semana, Pezzolano afirmou que o atual time celeste brigaria para não cair na elite nacional. Ele explicou que gosta de ser sincero e que quer jogadores para agregar à base já montada:

“A base que nós montamos é muito forte, e os que chegarem vão somar no que é hoje o Cruzeiro: ter raça, jogar bom futebol, pressionar alto, tentar dominar o jogo com a bola. Todos que chegarem têm que saber que vão precisar correr, deixar a alma em cada jogo, para que o Cruzeiro siga buscando coisas importantes”.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por