Série B

Pezzolano lamenta empate por considerar Cruzeiro melhor, mas ressalta: 'levamos um ponto importante'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
31/08/2022 às 07:02.
Atualizado em 31/08/2022 às 14:33
Pezzolano valorizou o ponto somado contra um adversário difícil em casa (Thomás Santos/Staff Images)

Pezzolano valorizou o ponto somado contra um adversário difícil em casa (Thomás Santos/Staff Images)

O técnico Paulo Pezzolano elogiou os jogadores do Cruzeiro no empate em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa. Assim como o goleiro Rafael Cabral, o treinador valorizou a qualidade do adversário, que tem a terceira melhor campanha da Série B como mandante, atrás da própria Raposa e do Bahia. 

“Eu acho que foi um jogo bom. Tivemos um rival que em sua casa se faz muito forte, o clima, o campo, muito pesado. Mas se viu o Cruzeiro sempre indo para frente, não se preocupando com nada, nem com o clima nem com o campo. Coragem dos jogadores que vêm jogar aqui, um bloco alto e fazer o que nós trabalhamos, é impressionante”, destacou Pezzolano. 

O treinador lamentou que o Cruzeiro não tenha saído com a vitória, já que, segundo ele, foi melhor durante toda a partida. O time celeste saiu na frente logo aos 44 segundos, com o gol relâmpago de Edu. Mas cedeu o empate no minuto final do primeiro tempo, após cobrança de falta para a área, com gol de Paulo Sérgio. 

“Triste porque nós não levamos o resultado, porque fomos superiores no primeiro tempo e no segundo tempo. Mas acontece. A bola parada encontra, sabemos que eles são fortes na bola parada. Nós tentamos, mas não temos tantos jogadores altos. É uma realidade, não tem problema. Sofremos um gol, mas poderíamos ter feito mais um. Jogamos bem. Foi um jogo bom, não era o resultado que queríamos, mas levamos um ponto importante de um campo muito difícil”, ressaltou. 

Com o resultado, o time celeste chegou aos 58 pontos e está cada vez mais perto de confirmar a vaga na Série A. O Cruzeiro volta a campo no domingo (4), às 16h, no Mineirão, contra o Criciúma, pela 28ª rodada da Série B. 

Leia mais: 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por