NORTE DE MINAS

Polícia abre inquérito para apurar morte de vigilante agredido por 15 pessoas em Montes Claros

Da Redação
01/05/2022 às 11:16.
Atualizado em 01/05/2022 às 11:46
Vigilante trabalhava em construção próxima ao ginásio poliesportivo, local que recebia um evento de Carnaval (Reprodução/Prefeitura de Montes Claros)

Vigilante trabalhava em construção próxima ao ginásio poliesportivo, local que recebia um evento de Carnaval (Reprodução/Prefeitura de Montes Claros)

A Polícia Civil abriu inquérito após a morte de um vigilante de 57 anos, espancado gravemente por 15 pessoas por, supostamente, ter olhado uma mulher fazendo xixi em uma obra, durante um evento de Carnaval em Montes Claros, Norte de Minas.

Jose Geraldo Ferreira dos Santos faleceu na última sexta-feira (29), na Santa Casa de Montes Claros, e foi sepultado nesse sábado (30), em Brasília de Minas. Ele havia sofrido traumatismo craniano grave, apresentou cortes no rosto, braço e tórax e perdeu vários dentes durante as agressões.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher foi flagrada pelo vigilante enquanto fazia xixi em uma obra próxima ao ginásio poliesportivo da cidade, onde ocorria o evento carnavalesco. Ela teria se confundido com a intenção do homem e o acusou de a observar urinando, gritando por ajuda.

O homem foi agredido com socos, golpes de capacete e pedaços de madeira. Os autores da agressão ainda não foram identificados. A Polícia não conseguiu ouvir o vigia, devido ao estado de saúde dele, e analisa as imagens de câmeras de segurança.

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por