(Facebook/Reprodução)
A Polícia Civil ainda busca informações para tentar solucionar o desaparecimento de Ana Paula de Carvalho Lopes, de 15 anos, que desapareceu ao sair de casa no condomínio Lagoa do Miguelão, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Desde a segunda-feira (27) a polícia ouve testemunhas que possam ajudar a solucionar o caso: familiares, amigos, funcionários do condomínio. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, já foram ouvidas cerca de dez pessoas.
Segundo a mãe da garota, Luciene Dias de Carvalho Lopes, contou à Polícia Civil, ela deixou a residência onde mora por volta das 17h15 para se encontrar com o pai de uma amiga que a levaria a um haras próximo a outro condomínio, na mesma região. O pai da colega entrou em contato com a família por volta das 17h50 afirmando que não localizou a garota.
Funcionários do condomínio confirmaram que ela foi vista indo em direção a um ponto de ônibus. O condomínio fica às margens da BR-040. A família reportou o desaparecimento e a Polícia Civil já está apurando o caso.