Polícia divulga imagens da suspeita de matar mulher dentro do Move

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
14/12/2017 às 17:14.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:15
 (Polícia Civil/Divulgação)

(Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou nesta quinta-feira (14) as imagens da mulher suspeita de ter matado uma empregada doméstica dentro de um ônibus da linha 61 do Move na última segunda-feira (11). A mulher ainda não foi identificada, mas há imagens nítidas dela captadas por câmeras de segurança que mostram que a suspeita usava uma blusa de frio amarela, calça jeans, chinelos e tinha os cabelos amarrados. Ela teria de 25 a 35 anos, segundo os policiais. O Delegado que investiga o caso, César Matoso, explicou que a autora do crime ainda não foi qualificada, no entanto, levantamentos apontam que ela pode ser moradora do bairro Landi, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme os primeiros levantamentos, a suspeita sentava-se de forma despojada, ocupando dois acentos.  Algumas estações à frente, a vítima entrou no ônibus, de forma abrupta, e acabou esbarrando na suspeita, que se irritou com a atitude da vítima, iniciando a discussão. Quando o ônibus passava pela avenida Paraná, região central da cidade, a suspeita pediu para que o motorista abrisse as portas para o desembarque.

Antes de sair do ônibus, a agressora desferiu um golpe de canivete contra o peito da vítima, fugindo em seguida na direção da Rodoviária.

Qualquer informação sobre a localização da suspeita deve ser comunicada pelo telefone 197, da Polícia Civil, ou pelo Disque-Denúncia 181, de forma anônima.

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por