Bairro Canaã

Polícia divulga novas imagens de homem suspeito de roubar e estuprar mulher em Venda Nova

Rodrigo de Oliveira
rsilva@hojeemdia.com.br
07/10/2022 às 21:45.
Atualizado em 07/10/2022 às 21:54
Polícia divulgou imagem do suspeito e pediu que cidadãos liguem no 197, caso tenham alguma informação (Polícia Civil de Minas Gerais)

Polícia divulgou imagem do suspeito e pediu que cidadãos liguem no 197, caso tenham alguma informação (Polícia Civil de Minas Gerais)

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (7) novas imagens do suspeito de estuprar e roubar uma mulher de 22 anos no Canaã, região de Venda Nova, em BH. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (5) e quem tiver informações sobre o homem que aparece no vídeo deve ligar para o telefone 197.

Veja as imagens:

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito persegue e agarra a vítima e, em seguida, a arrasta para um lote vago. O crime aconteceu por volta das 22h30.

A delegada responsável pela investigação, Cristina Angelini, da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Sexuais de Belo Horizonte, reforçou que "a Polícia continua trabalhando no caso".

"Qualquer informação que possa ajudar na identificação do suspeito deve ser comunicada às autoridades", disse.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava voltando da faculdade quando foi abordada.

Ela contou que foi esganada até perder a consciência, só acordando cerca de uma hora após o crime. Ao recuperar a consciência, notou ainda que teve o celular roubado.

Conforme os militares, a vítima também afirmou que o suspeito disse ser traficante, como uma forma de ameaça para que ela não pedisse socorro. Após o crime, a vítima procurou ajuda de um morador da região, que acionou a PM.

A mulher foi encaminhada para o hospital Odilon Behrens para realização de exames. Segundo a Polícia, ela apresentava hematomas, arranhões e inchaço pelo corpo. A vítima também foi orientada a procurar o Instituto Médico Legal (IML).

Leia Mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por