Polícia identifica possíveis suspeitos de participarem da morte de mulher em Abaeté

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
05/01/2018 às 12:56.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:36
 (Reprodução Facebook)

(Reprodução Facebook)

A Polícia Civil já identificou, pelo menos, dois homens que teriam envolvimento direto com a morte de Katyane Rosa de Jesus Araújo, de 31 anos, em Abaeté, na região Central de Minas. Entre as linhas de investigação está o latrocínio, ou seja, o roubo seguido de morte. “Ela sofreu violência antes de ser morta e vários pertences da vítima foram levados, como a quantia de R$ 2.000 que estava com ela para fazer compras, além de joias”, explica o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Noronha.

Nesta sexta-feira (5,) outras dirigências estão sendo feitas na região de Abaeté na tentativa de localizar e prender os autores do crime. “Já temos as identificações e a equipe de investigadores segue os trabalhos na tentativa de localizar e prender os executores deste crime bárbaro”, esclarece o delegado.

Katyane Rosa de Jesus Araújo foi encontrada com o corpo parcialmente carbonizado no dia 30 de dezembro em uma zona rural em Abaeté. Segundo a Polícia Civil, um dia antes do corpo ser localizado, a polícia havia encontrado a caminhonete usada pela vítima carbonizado.

A vítima estava casada há 40 dias com um policial militar. A corporação descartou que o crime tenha relação com a profissão do marido da vítima.

Despedida

Pelo Facebook, o marido de Katyane falou sobre a dor da perda: "É muita dor perder uma pessoa assim, de sonhos elevados e um coração enorme. Vá em paz minha flor do dia. Os anjos saltaram no céu quando viram a tamanho beleza. Estarei aqui lutando por justiça e espero um dia te encontrar no reino do Céu. Te amo muito. Muito obrigada por tudo que você fez por mim. Nunca esquecerei nossos momentos de felicidades juntos. Um beijo no coração. Até um dia", escreveu.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por