(Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)/Divulgação)
Uma denúncia de violência contra mulher levou a Polícia a apreender uma grande quantidade de drogas, uma máquina de cartão e uma moto em Ouro Preto, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ação aconteceu na última quarta-feira (26).
De acordo com a Polícia Civil (PC), uma moradora se dirigiu até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e disse que estava sofrendo ameaças e perseguições.
"Ela afirmou que temia por sua segurança, uma vez que o investigado teria acesso a uma arma de fogo do irmão dele", informou a PC.
Durante as investigações, a Polícia constatou que o suspeito já tinha ficha criminal por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação.
Um mandado de busca e apreensão foi emitido e os policiais apreenderam 70 pinos e 25 papelotes de cocaína; duas barras prensadas e 28 buchas de maconha; três mudas de maconha; e uma porção e 10 pedras de crack.
"Também apreendemos embalagens para entorpecentes, duas máquinas de cartão de crédito, anotações do tráfico e uma motocicleta possivelmente utilizada pelo suspeito para a comercialização dos entorpecentes", revelou a PC.
A reportagem de Hoje em Dia entrou em contato com a Polícia para saber se o suspeito foi detido, mas não obteve resposta.
Leia Mais: