Polícia ouve novas testemunhas do caso do personal suspeito de estupro

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
16/11/2016 às 18:17.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:41

Novas testemunhas do caso envolvendo um personal trainer, de 32 anos, suspeito de estuprar, pelo menos, três jovens em flats na região Centro-Sul de Belo Horizonte prestarão depoimento nos próximos dias. A delegada Luciana Libório, da Delegacia Especializada em Combate a Violência Sexual, explica que, dentre as pessoas que serão ouvidas, há testemunhas que viram as vítimas deixando os locais onde os crimes ocorreram. “Essas testemunhas podem ajudar preencher algumas lacunas da investigação. Sabemos também que um dos flats utilizados para cometer os abusos era utilizado como escritório e moradia”.

Na última sexta-feira (11), o educador físico prestou depoimento. Acompanhado de dois advogados, o suspeito negou que tenha cometido os crimes. “Em depoimento, ele disse que teve apenas contato profissional com as jovens e que elas o teriam contratado através das redes sociais. Isso reforça a informação de como ele entrava em contato com as possíveis vítimas, que foram atraídas pelo suspeito através de Instagram e Facebook”, conta a delegada.

A Polícia Civil já formalizou a identificação do suspeito de cometer os crimes, que foi reconhecido pelas vítimas. O caso ganhou repercussão depois que uma das jovens publicou nas redes sociais parte do boletim de ocorrência relatando o abuso sofrido. As jovens eram atraídas por anúncios em mídias sociais, onde o suspeito apresentava-se como personal e prometia treinamento físico personalizado e emagrecimento. Quando compareciam aos apartamentos para avaliação física, as jovens eram atacadas. Os crimes aconteceram entre março e outubro deste ano.

Como não houve flagrante, o personal prestou depoimento e foi liberado por não ter nenhum pedido de prisão contra ele. A polícia informou que o suspeito está proibido de deixar a cidade. 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por