Um homem está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar suspeito de arrombar uma casa e matar uma pessoa de 40 anos a facadas, no bairro Lagoinha, na noite de quarta-feira (24).
Conforme a Polícia Militar, a casa, na rua Itapecerica, era alugada e foi a dona do imóvel que foi ao local, viu a porta arrombada e encontrou o corpo ensanguentado no caído no chão.
Em conversa com moradores vizinhos, um deles disse aos policiais que teria visto um homem diferente no local onde são alugados vários quartos, com um volume na cintura. Ele usava uma camisa do Flamengo e calça preta.
Questionado, ele levantou a blusa e mostrou um celular, que teria sido reconhecido como o do morador assassinado. Ele entregou o telefone e fugiu. Só mais tarde ficou sabendo que o homem foi morto. Outros moradores teriam visto o mesmo suspeito na localidade, conhecida como "Vila."
Buscas estão sendo feitas mas, até o momento, o suspeito do crime não foi localizado. O caso, a princípio tratado como latrocínio, será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.