(PMMG / Divulgação)
Um policial militar, de 39 anos, matou a companheira, de 34, nesse domingo (13), em um motel em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Depois de cometer o crime, ele se matou.
A PM prestou solidariedade aos parentes e amigos das vítimas, mas informou que não irá informar detalhes sobre o caso. Veja nota da corporação
"A Polícia Militar de Minas Gerais por meio da Quarta Região esclarece que referente ao homicídio consumado seguido de auto extermínio acontecido no dia 13 de março de 2022 por volta das 14h55min em motel localizado na Av Deusdedith Salgado no Salvaterra na cidade de Juiz de Fora/MG, que levou a óbito uma mulher de 34 anos e um policial militar de 39 anos, foi dado imediato atendimento pela Polícia Militar e pelo SAMU, tendo sido realizados todos os procedimentos de praxe. Em respeito às vítimas, familiares e amigos, não serão repassados detalhes do caso. Diante da perda irreparável, o Comando da 4ª Região, em nome da Instituição presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos".
Leia mais:
Novos rumos da greve da segurança em Minas serão debatidos em audiência pública nesta terça-feira
Tanqueiros de Minas descartam greve após promessa de reajuste no valor do frete