Antonio Anastasia recebe demandas dos taxistas do Estado

Hoje em Dia
19/08/2014 às 07:45.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:51
 (Carlos Rhienk/Hoje em Dia)

(Carlos Rhienk/Hoje em Dia)

O candidato ao Senado pela coligação “Todos por Minas”, Antonio Anastasia (PSDB), esteve nessa segunda-feira (18) no Sindicato Intermunicipal dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários, Taxistas e Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens de Minas Gerais (Sincavir), onde recebeu o apoio da diretoria.

Inicialmente, Anastasia seria acompanhado pelo candidato da coligação ao governo do Estado, Pimenta da Veiga (PSDB). Entretanto, Pimenta não foi ao evento. Ele esteve reunido com partidários, em Brasília, para analisar o cenário político após a morte de Eduardo Campos (PSB), na semana passada, e a indicação de Marina Silva para seu lugar.

A falta de Pimenta não impediu que o presidente do sindicato, Ricardo Luiz Faedda, apresentasse as demandas da categoria e o apoio irrestrito à sua candidatura e aos demais membros da coligação.

Faedda pediu a Anastasia que entregasse a Pimenta uma carta com propostas, tratando de temas como redução de burocracia para a categoria e aumento de segurança para os taxistas.

Apesar de ter declarado apoio a Pimenta da Veiga, Faedda disse que convidou o candidato da coligação “Minas pra Você”, Fernando Pimentel (PT), para visitar a sede do Sincavir.

Lacerda

O prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), acompanhou Anastasia na visita ao Sincavir, que nessa segunda-feira lançou a Feira Táxi, evento que reúne produtor para a categoria.

O prefeito reiterou o apoio a Pimenta, e disse que não está participando dos debates de seu partido em relação à corrida presidencial, mas lembrou o nome do deputado federal Beto Albuquerque (PSB) a vice na chapa com Marina Silva

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por