Candidato realizou neste sábado última ação eleitoral do primeiro turno
(Lucas Mendes / Campanha Bruno Engler)
O deputado federal Bruno Engler (PL), em motocarreata realizada na região do Barreiro neste sábado (5), véspera das eleições municipais, apostou em Nikolas Ferreira, Cleitinho e Eduardo Bolsonaro para atrair votos de indecisos.
Os políticos percorreram sete quilômetros, com a participação de aproximadamente 200 veículos, segundo a campanha, passando pelos bairros Barreiro e Milionários. A ação teve seu ponto de encerramento no Cristo do bairro Milionários, onde os participantes se reuniram para rezar o “Pai Nosso”.
Durante o encontro, o candidato reforçou a confiança na chegada ao segundo turno. "Foram 45 dias produtivos, em que pudemos abordar os problemas da cidade e apresentar soluções. Muitas pessoas nos receberam com alegria, acolheram nossas ideias e começaram a ter esperança em nosso projeto de mudança para BH. Não tenho dúvida de que amanhã teremos um resultado positivo", disso o candidato.
Ao lado de Engler, Eduardo Bolsonaro destacou que Engler é uma promessa da direita brasileira, contando com o apoio de todo o partido. "Bruno é sangue novo. Ele é um dos jovens que carregam uma grande responsabilidade, e tem correspondido. Acredito que sairemos vitoriosos pela competência dele", disse.
O deputado Nikolas Ferreira também expressou confiança na vitória, e afirmou que Engler se consolidou como o candidato da direita. "É uma grande satisfação finalizar essa campanha de sucesso. Não tenho dúvida de que neste domingo teremos 22 em Belo Horizonte", afirmou.
Por sua vez, o senador Cleitinho acredita que a votação de Engler será surpreendente, e que muitos indecisos ainda aderirão à candidatura. "Tenho certeza de que o Bruno já está no segundo turno. A direita inteira vai votar nele. A eleição é como trazer Gustavo Lima para um show, em que muita gente compra o ingresso somente em cima da hora. Assim, quem está em dúvida, vai optar pelo Bruno. Estou certo de que as urnas mostrarão isso amanhã", concluiu.