Candidato do PL participou de reunião no Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas
Bruno Engler participou de reunião no Sicepot-MG nesta segunda-feira (9) (Lucas Mendes/ Campanha Bruno Engler/ Divulgação)
Durante reunião no Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais (Sicepot-MG) nesta segunda-feira (9), o candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, Bruno Engler (PL), citou o que chamou de "compromisso" de construir moradias populares, caso seja eleito.
"Esse é um ponto que vamos tratar com muito cuidado na prefeitura. A construção de moradias populares é um compromisso que tenho com a população mais necessitada da capital", afirmou.
Acompanhado da vice-candidata Coronel Cláudia (PL) para apresentar as propostas para BH aos integrantes do Sicepot, Engler afirmou que o poder público precisa ser “parceiro” das empresas no desenvolvimento da cidade, e não um “entrave”.
"Um avanço estruturante não se faz sem infraestrutura. É preciso deixar um legado para as gerações futuras", afirmou.
O candidato ainda prometeu dar continuidade às obras em andamento em BH. Ele citou a linha 2 do metrô de BH e ressaltou que a PBH deve fiscalizar e cobrar a entrega da obra, prevista para 2027.
Além disso, afirmou ter propostas para a recuperação da Lagoa da Pampulha e para a municipalização do Anel Rodoviário, associada à construção do Rodoanel.
Leia mais