Candidato participou da convenção de pastores da Ordem dos Ministros Batistas Nacionais (Ormiban) nesta terça-feira (17)
Bruno Engler (PL) participou da convenção de pastores da Ordem dos Ministros Batistas Nacionais (Ormiban) nesta terça-feira (17) (Lucas Mendes/Campanha Bruno Engler)
O candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, Bruno Engler (PL) prometeu uma “parceria” com as igrejas para a realização de trabalhos sociais na capital mineira, caso seja eleito. Segundo o deputado estadual, que participou da convenção de pastores da Ordem dos Ministros Batistas Nacionais (Ormiban) nesta terça-feira (17), o prefeito precisa “oferecer suporte e condições” para contribuir com os projetos sociais das congregações.
“As igrejas de todas as denominações têm a vocação de estender a mão para quem mais precisa. A prefeitura deve ser parceira, oferecer suporte e condições para que o braço social delas possa atuar. Não adianta o prefeito achar que pode resolver todos os problemas sozinho”, disse Engler.
Segundo o candidato, as igrejas são “essenciais para qualquer sociedade”.
“Precisamos de ajuda, e as igrejas têm muito a contribuir, tanto do ponto de vista religioso quanto psicológico”, comentou.
Durante a convenção, o candidato revelou que recebeu uma oração e a bênção dos pastores presentes.
“Toda oração é bem-vinda, e é sempre uma alegria poder vir e receber uma bênção”.
A Justiça Eleitoral determinou que o candidato do PL à Prefeitura de Belo Horizonte, Bruno Engler, perca 13 inserções de 30 segundos nas propagandas eleitorais no rádio e na TV. A decisão foi proferida na manhã desta terça-feira (17).
O motivo é que ele teria invadido o tempo de televisão originariamente destinado à propaganda eleitoral gratuita de candidatos a vereador da coligação pela qual disputa o Executivo municipal para divulgar a própria candidatura, o que é vedado pela legislação eleitoral.
Leia mais