Candidato do PL se encontrou com o pastor George Linhares e citou ideias em comum com o religioso
"Tenho uma grande afinidade com o público evangélico", diz Bruno Engler (Lucas Mendes / campanha Bruno Engler)
Candidato do PL à Prefeitura de Belo Horizonte, Bruno Engler participou de reunião do Conselho de Pastores de Minas na Igreja Batista Getsemani, no bairro Dona Clara, na manhã desta terça-feira (24). Lá se encontrou com uma liderança evangélica com quem compartilha ideias, como o conceito de ideologia de gênero.
"O pastor George Linhares é uma pessoa por quem tenho enorme respeito. Já caminhamos juntos em algumas oportunidades, especialmente na defesa da família e da inocência das crianças. Quando trabalhei para derrubar o projeto do PT que pretendia instituir ideologia de gênero em Minas Gerais, a primeira grande liderança que abraçou essa batalha foi o pastor George Linhares. Sou imensamente grato por isso e, como candidato, não poderia deixar de vir aqui conversar com as lideranças e receber uma oração", comentou.
No culto, ele se encontrou com Carlos Viana (Podemos), também candidato à PBH. E foi questionado sobre a concorrência pelo voto da comunidade evangélica.
"Tenho uma grande afinidade com o público evangélico pelas bandeiras que defendi nesses seis anos como deputado. Não vejo competição, pois as pessoas conhecem meu trabalho. Estou buscando diálogo com todos os cristãos e todas as igrejas. Pretendo construir uma parceria estreita com as instituições que realizam ações sociais na cidade, criando uma grande rede de apoio para os belo-horizontinos mais carentes. Acredito que todos os candidatos têm o direito de fazer o mesmo", concluiu.