Brasília - O empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, deixou o Instituto Neurológico de Goiânia por volta das 8h30 desta sexta-feira (30) após ser internado no domingo com sintomas de depressão e estresse.
Segundo seu advogado, Nabor Bulhões, Cachoeira deve agora permanecer em casa, em repouso.
"A expectativa médica é que ele leve uns três meses para se recuperar", afirmou Bulhões. "O hospital é sempre um local de risco e, como ele melhorou, foi para casa", disse.
De acordo com os médicos, Cachoeira chegou ao hospital com sintomas de "estresse acentuado, transtorno de conduta e reação mista depressiva".
Segundo a equipe médica, ele estava "com um agudo quadro de diarreia e náuseas intensas, comprometido ainda por severa perda de peso, de 18 quilos, e desidratação".
Ao deixar o hospital, Cachoeira disse a amigos e jornalistas que está bem e que pretende oficializar em breve o casamento com sua mulher, Andressa.
Cachoeira deixou a prisão na semana passada. Ele estava preso desde 29 de fevereiro, quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Monte Carlo, que investigava um esquema de jogos ilegais e corrupção comandando por ele.
O empresário já foi condenado a cinco anos de prisão em regime semiaberto pela Justiça do Distrito Federal e responde ainda a outro processo em Goiânia decorrente do mesmo caso, além de ter sido alvo de mais uma denúncia por parte do Ministério Público Federal.