(Luiz Costa)
A campanha do candidato do PSBD ao governo do Estado, Pimenta da Veiga entra em uma nova etapa. De acordo com o coordenador da campanha, Nárcio Rodrigues, até meados de julho, quando termina a Copa do Mundo, será uma fase de mais planejamento e de menos viagens. A ideia para esse período, segundo ele, é definir as estratégias futuras, estruturar o plano de governo, gravar programas de televisão e preparar materiais de campanha que vinculem Pimenta aos programas do partido.
“Vamos aproveitar que a população esta voltada para o futebol e cuidar da preparação do nosso time”, explicou.
Ainda de acordo com Nárcio Rodrigues, no final deste mês será realizada uma reunião com todos os deputados da coligação “Movimento Todos por Minas” com o objetivo de apresentar as intenções da campanha e incorporar estratégias.
“Em um segundo momento, depois da Copa do Mundo, vamos organizar um encontro com todos os candidatos a deputado estadual e federal da nossa coligação, com o mesmo objetivo”, contou.
Contraditoriamente, a assessoria do candidato tucano informou nessa segunda-feira (16), por nota, que o candidato visitará mais 40 municípios do interior de Minas nas próximas semanas, para conhecer problemas e desafios enfrentados pelos prefeitos e lideranças regionais.
ALIADOS
No último domingo o candidato tucano participou da convenção estadual dos partidos PSDC e PTN, que fazem parte da coligação do PSDB. “A união de forças políticas em torno do projeto político de Minas é fundamental para fazer com que o Estado avance mais, nos próximos anos, nas áreas social e econômica”, ressaltou Pimenta.