Coordenador ‘laranja’ de programa é filiado ao PSDB

Julia Duailibi
05/10/2012 às 09:15.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:49

Carlos Alberto Joaquim, que chegou a ser apontado pela campanha de Celso Russomanno (PRB) como o coordenador do programa de governo do candidato, é filiado desde 1994 ao PSDB, que tem como prefeiturável nesta eleição o tucano José Serra.

Embora tenha sido anunciado pela campanha como o ocupante do cargo, Joaquim, que se apresentava ainda com o pseudônimo "Carlos Baltazar", não exercia a função de coordenador. Há 15 dias, a campanha passou a procurar um "notável" para exercer o cargo de fato, mas ainda não chegou à uma definição do nome.

Joaquim é assistente de gestão de políticas públicas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, pasta ligada à Prefeitura, administrada por Gilberto Kassab (PSD). Ele foi indicado para atuar na campanha por um colega que já trabalhava no comitê de Russomanno. Integrantes da campanha, no entanto, começaram a desconfiar das relações partidárias do funcionário, que já teria dito a outros colegas que mantinha relações com caciques tucanos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por