Considerando a margem de erro, Bruno Engler, Duda Salabert e Rogerio Correia também estão na segunda colocação
Eleições ocorrem no domingo (6) (Montagem sobre fotos de Maurício Viera, Divulgação e Valéria Marques)
Nova pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (5) mostra o crescimento de cinco candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). Fuad Noman (PSD) foi o que mais subiu nas intenções de voto, chegando a 14%. O atual prefeito está tecnicamente empatado com outros três concorrentes. Mauro Tramonte (Republicanos) segue na liderança, agora com 29%.
Além de Fuad, estão em segundo lugar - a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos - Bruno Engler (PL), com 13%; Duda Salabert (PDT), com 12%, e Rogerio Correia (PT), 8%.
O levantamento foi feito em 3 e 4 de setembro, com entrevistas de 910 pessoas de 16 anos ou mais. A pesquisa foi contratada pela Globo e e está registrada na Justiça Eleitoral.
O Datafolha cruzou os dados da atual pesquisa com a da anterior, de 20 e 21 de agosto. Tramonte, Fuad, Engler, Duda e Rogerio cresceram em meio à queda de dois candidatos e reduções do total de indecisos, brancos e nulos.
Carlos Viana (Podemos) foi o que mais "perdeu" votos. Tinha 12% em agosto e agora aparece com 5%. Gabriel (MDB), oscilou pouco, caindo de 3% para 2%. Veja os números:
Leia mais: